fevereiro 2, 2018

Preditiva no Caminho da Indústria 4.0 – Automação da manutenção.

A G Y R proporciona a visualização do caminho em busca da automação da manutenção. Através de uma exposição e discussão das possibilidades no monitoramento dos equipamentos rotativos de nossos clientes.

No workshop iremos mostrar a importância do algoritmo adaptativo no monitoramento de equipamentos, transmitindo segurança total na obtenção de resposta quanto ao comportamento do mesmo, além de evitar falhas eventuais torna o produção mais eficiente.

Na implantação da Industria 4.0 em nossa área de monitoramento de vibrações, etapas são necessárias e trataremos de mostrar neste workshop algumas possibilidades de execução com planejamento de médio e longo prazos a custos mais exequíveis.

O conhecimento das falhas e do comportamento dos equipamentos será de fundamental importância para traçar no futuro, modelos computadorizados inteligentes que permitam resolver problemas sem a necessidade de assistência humana, ou pelo menos, obter através de softwares analíticos extrair dados e fornecer a orientação sobre o funcionamento dos equipamentos.

Etapas simples e que já se iniciam com resultados numa implantação por etapas: Pontos de difícil acesso – EasyAccess – Melhore suas medições hoje e tenha Manutenção 4.0 amanhã.

Proteja seu equipamento hoje, com  EasyProtector seu equipamento já  está preparado para a manutenção 4.0.

E com o EasyMonitor – A3716 -3U a inteligência no monitoramento das vibrações facilita a tomada de decisões.

Venha conhecer as possibilidades de caminhar para a Indústria 4.0 com uma manutenção mais eficaz.

Dia: 28 de fevereiro de 2018
Local: Sala de treinamentos GYR – São José dos Campos
Carga horária: 08h
Instrutor: Engº Mauricio Coronado

Incluso: coffee breaks e certificado.

Reserve pelo telefone: (12) 3029 0187 ou pelo e-mail, comercial@gyr.com.br